Lista de ordenação final
Procedimento Concursal Comum para... posto de trabalho assistente operacional
Lista de classificação
Lista de classificação obtida na Entrevista Profissional/Prova de Conhecimentos Gerais de Selecção
Formulário Audiência
Formulário Audiência - Exercicio do Direito de Participação de Interessados

  Mensagem do Presidente de Junta

Na qualidade de Presidente de Junta da Freguesia de Soure, quero dar as boas-vindas a todas e todos aqueles que, navegando através da Internet, nos visitam.

Que este “veículo” de comunicação nos torne mais próximos, a nós, habitantes da Freguesia de Soure e a todos os que, espalhados pelo mundo inteiro, podem ler notícias e acompanhar múltiplas situações relacionadas com a Nossa Freguesia.

Na aldeia global em que vivemos, apostar na generalização do acesso às tecnologias de informação e comunicação, faz com que este meio seja o canal privilegiado para a transmissão e divulgação de informação relativa à actividade e funcionamento da Junta, bem como para a vivência da nossa Freguesia.

Esta é mais uma forma de continuar a promover uma forte relação de proximidade e transparência entre os nossos Conterrâneos e os Órgãos Autárquicos de Freguesia.

Esperamos vir a ter, por via deste meio, uma maior participação e colaboração de todos os que se congratulam com um cada vez maior desenvolvimento da Freguesia de Soure.

Em meu nome pessoal e em nome de todos Sourenses, quero agradecer a todos os Cibernautas que nos honram com a sua Visita Virtual, esperando que um dia possamos contar com a sua Visita Pessoal, para que fiquem a conhecer, ainda melhor, a Nossa Freguesia, tão rica no seu Património Cultural, Natural e Histórico.


O Presidente da Junta
José Manuel Bernardes
Requerimento de Termo de Identidade, Idoneidade ou Justificação Administrativa

Requerimento de Atestados

A Vila de Soure recebeu de D. Henrique e D. Teresa carta de foral em 1111 e em 1128 foi doada aos Templários. Em 1513, D. Manuel concedeu-lhe foral novo.

O mais antigo documento escrito relativo a Soure, data de 4 de Setembro de 1043: é a carta de doação que os irmãos João, Sisnando, Ordonho e Zalama fazem ao Mosteiro de S. Vicente da Vacariça.
 
© 2009 Freguesia de Soure | Desenvolvido by www.realestudo.com